Troca

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Astralle, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do e-mail contato@astralle.com.br o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: 07 dias corridos após o recebimento do produto.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria por desistência:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da Astralle informado via e-mail.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria.

Enviar uma foto do produto antes do envio do mesmo.

Carta a próprio punho e assinada, registrando sua insatisfação/intenção para a referida reclamação, a titulo de registro para futuros esclarecimentos.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Astralle se reservará no direito de fazer nova cobrança do reenvio do frete.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno segue a Politica do PagSeguro, devido as operações de cartão serem direcionadas para o mesmo.

Boleto Bancário ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou avarias no mesmo).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Astralle através do e-mail contato@astralle.com.br antes do envio do(s) produto(s) com frete pago pelo cliente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria por defeito, avaria e outros:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da loja Astralle informado pelo e-mail.

Devolver o produto na embalagem original.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Enviar uma foto do produto com a avaria ou defeito reclamado antes do envio do mesmo.

Carta a próprio punho e assinada, registrando sua insatisfação/intenção para a referida reclamação, a titulo de registro para futuros esclarecimentos.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A Loja Virtual Astralle se reservará no direito de fazer nova cobrança do reenvio do frete.

Troca de iten(s) com defeitos e avarias:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Enviar uma foto do produto com a avaria ou defeito reclamado antes do envio do mesmo.

Carta a próprio punho e assinada, registrando sua insatisfação/intenção para a referida reclamação, a titulo de registro para futuros esclarecimentos.

Posição Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Reembolso

Em casos onde a troca ou reenvio do produto não for possivel ou não for a escolha do cliente, efetuaremos o reembolso do valor pago pelo produto sem o valor do frete, sobe as seguintes condições e prazos:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da Astralle informado via e-mail.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria.

Enviar uma foto do produto com a avaria ou defeito reclamado antes do envio do mesmo.

Carta a próprio punho e assinada, registrando sua insatisfação/intenção para a referida reclamação, a titulo de registro para futuros esclarecimentos.

Prazo de reenvio o prazo é de até 05 dias uteis após a verificação do produto reclamado.

Prazo de reembolso é de 10 uteis em caso de depósito bancário, em caso de cartão de crédito segue a regulamentação do Pag Seguro, após a verificação do produto reclamado.

ATENÇÃO: Em casos onde a mercadoria foi enviada. A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou avarias).

Em casos onde a mercadoria não foi enviada. A restituição dos valores serão processadas somente após a constatação do problema e a desistencia do cliente em receber a mercadoria.

Em casos da falta em estoque ou não for a escolha do cliente. A restituição dos valores serão processadas com o prazo de 10 dias úteis.

NOTA: Toda intenção de reembolso deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Astralle através do e-mail contato@astralle.com.br.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno segue a Politica do PagSeguro, devido as operações de cartão serem direcionadas para o mesmo.

Boleto Bancário ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.